terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Meu Cantinho de Maquiagem

Meu Cantinho de Maquiagem


Enfim Pessoal!!! Aí está o meu cantinho de maquiagem!!!
 
Abaixo mostro algumas dicas de organização!!!!

 

Uma visão geral do meu cantinho...





 

 

Minha "Penteadeira"



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu organizador de acrílico...

 
 
 
 

Meu Gaveteiro...


 
 
 

Minha Cômoda...



 

 

 
 

 Minha estante...

 

 
 
 
 
Ah!!! Abaixo segue o vídeo com detalhes!!! Não deixem de assistir...
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado!!!! Um super beijo e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. A-mei seu cantinho =)

    Mega organizadinho,,,, Inspiração master pra mim =P

    Adorei seu cantinho flor e já estou mega seguindo

    Quando quiser venha fazer uma visitinha =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cantinho.
    Se puder deixar o endereço de onde vc compreou as caixinhas de acrílico e seu gaveteiro (eu tô procurando um assim e n encontro). Bjos Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu cantinho eu adorei.
    Beijinhos♥

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu cantinho .... viu? Rs
    faz mais vídeo das suas maquiagens ....
    Bjos!

    ResponderExcluir